sábado, 1 de maio de 2010

Livro de charges das copas do mundo

o caricaturista argentino Germán Aczel,relata em desenho a historia Copa do Mundo(1930 - 2006) Publicado pela editora Sports Book na Grã-Bretanha.
"As imagens que escolhi foram as que
mais me marcaram", diz Aczel. "Amigos me dizem que, vendo o livro agora, se lembram de quando eu desenhava no colégio os jogos do Boca Juniors, meu time, nas segundas-feiras após as partidas do final de semana"confirma Aczel,abaixo uma amostra do livro:

Argentina e Uruguai entram em campo na primeira final, em 1930.

Gol do uruguaio Ghiggia na final de 1950.

Bobby Moore carregado por seus colegas do time inglês em 1966.

Pelé abraça Jairzinho no México em 1970.

"A primeira memória de mundiais que tenho é a de cortar papeizinhos para ir ao campo receber a Argentina. Infelizmente, só cortei mesmo os papeizinhos já que só meus irmãos foram ao estádio"
Germán Aczel.

Gol de Maradona contra a Inglaterra, no México, em 1986.

Cabeçada de Zidane na copa de 2006.
Ate mais galera!